O Ask4Photo, um projecto a três, entre amigos, consiste em reunir fotografias temáticas. Todos os meses estamos abertos a sugestões com temas de fotografias que qualquer pessoa pode enviar e, no mês seguinte, reunimos, vemos o tema mais pedido e tiramos fotos correspondentes a essa temática.
Este projecto só pode ter sucesso se tiver alguma interacção com as pessoas que visitam o blog, pessoas que querem ver determinado tema fotografado.
O Ask4Photo vem na sequência de vários projectos fotográficos que construímos em conjunto. Criámos o 366moments quando ainda éramos só dois que consistia em tirar uma foto por dia, fosse ao que fosse, o que era importante era registar um momento desse dia. Muitas vezes era complicado fazer com que os dias não parecessem todos iguais.
No doze e picos já nos tínhamos juntado os três, o objectivo deste blog era escolher um tema entre nós e fotografar sobre esse tema durante um mês. Menos cansativo que o anterior tornou-se uma actividade de fim de semana.
O último foi o FiftyTwo Without Words que consistia numa foto por semana, fosse sobre que tema fosse. Entre as 52 fotos de cada um houve fotos artísticas, outras que mostravam a rotina das semanas, outras com lugares nunca antes por nós fotografados.
Agora aguardamos sugestões porque é disso mesmo que este blog vai ser feito.
Façam aqui as vossas sugestões para o mês de Fevereiro!

Leave a Reply